Usina Santa Isabel S/A realiza plantio de mudas em Mendonça/SP

:: Notícias :: Home

A Usina Santa Isabel S/A em parceria com a Prefeitura Municipal de Mendonça/SP realizou o plantio de 270 mudas em uma área nas dependências das novas casas da CDHU no município. Incentivando a educação ambiental, o plantio foi realizado por cerca de 60 crianças da EMEIF Antônio Alves. Para realizar o plantio, as crianças foram orientadas por funcionários do Departamento Ambiental da empresa.

O evento contou com a presença do Prefeito Antonino Sábia e do vice-prefeito Juliano Souza de Oliveira acompanhados pelo Coordenador Municipal do Meio Ambiente - Nilton César Aguiar, pela Coordenadora Municipal da Educação - Andreia Marcossem e pelo Coordenador de Lazer e Turismo - João Reginaldo Bazotti.

Dentre as espécies que foram plantadas estão: Amora, Guanandii, Jambo, Dedaleira, Mangueira, Goiabeira, Aroeira Pimenteira, Paineira Rosa, Pau Jangada e Albizia. Todas as mudas foram produzidas no viveiro de mudas da Usina Santa Isabel S/A sob responsabilidade do Departamento Ambiental da empresa. Por ano, o viveiro produz uma média de 30 mil mudas novas.

Fotos - Letícia Noele Cardoso Noronha/Pref. Mendonça