NOTA – Incêndio Almoxarifado - Unidade I (Novo Horizonte/SP)

:: Notícias :: Home

A Usina Santa Isabel S/A informa por meio de nota à imprensa que nesta segunda-feira (20/08) pela manhã ocorreu um incêndio nas dependências do almoxarifado agrícola da Unidade I, instalada em Novo Horizonte/SP.

A empresa informa que as causas do incêndio estão sendo apuradas e reforça que não houve vítimas. O controle do incêndio ocorreu imediatamente por meio do sistema de segurança e combate a incêndios, com suporte de mais de 15 caminhões pipa da empresa, da Usina São José da Estiva, Usina Colombo e do Corpo de Bombeiros.

A Usina Santa Isabel S/A lamenta o ocorrido e reforça que não houve falha no sistema de controle de incêndios. Todas as dependências da usina atendem as exigências de segurança previstas e todos os funcionários pertencentes à brigada de incêndio atuaram prontamente de forma eficaz no combate ao fogo.

Agradecemos o empenho de todos os colaboradores da empresa diante dessa situação e ressaltamos que o nosso maior patrimônio foi preservado - nossos funcionários. Agradecemos também a todas as empresas parceiras que nos auxiliaram no combate a este incêndio, juntos conseguimos controlar a situação e amenizar os danos e prejuízos.

Informações à Imprensa
Grazy Campos – Dep. Comunicação
grazielly.campos@usinasantaisabel.com.br | (17) 9.9743-2200